segunda-feira, 26 de março de 2007

TORNEIO ELITE SUB/17- RESCALDO

Terminou este apuramento com uma vitoria que soube a derrota, pois por um simples golo fomos relegados para o 2º lugar e assim perdemos a oportunidade de estar presentes em mais um Europeu.
Em Setembro ultimo tive a noticia que tinha que ficar com esta selecção, no entanto na altura alertei para o facto de no época anterior não ter participado em nenhuma actividade desta selecção, nem em estágios nem Torneios, e que naturalmente não estaria identificado com o processo de treino bem como os jogadores e suas características eram-me completamente desconhecidas, e ainda desconhecia qualquer tipo de alternativas para os mesmos. O panorama em termos de resultados também não era dos mais famosos, 15 jogos, 4 vitorias, 4 empates, 7 derrotas , 18 golos marcados e 16 sofridos.
Considero que fiz o possível com honestidade e dei o melhor em prol da equipa, bem como da sua evolução, no entanto os resultados não foram positivos, e o histórico também não sofreu melhorias, tendo feito 14 jogos com, 4 vitórias, 5 empates, 5 derrotas, 19 golos marcados e 18 sofridos.
Não é o momento justificações, no entanto desde o inicio tivemos bastantes contra-tempos , muitas lesões, nomeadamente nesta parte crucial da qualificação de jogadores muito influentes, (o Wilson tinha 14 golos marcados e era o jogador mais madura desta equipa), mas será normal concordar que em 6 meses não é muito fácil estar a par de toda a realidade e formar uma equipa, pois no ano anterior o modelos de jogo era diferente, e ainda com a agravante dos nossos quadros competitivos nesta categoria terem pouca qualidade e, ser urgente a sua reformulação.
Naturalmente que tudo o exposto será um pequeno desabafo e nunca uma explicação, porque sentimos que não conseguindo o objectivo também falhamos.
Carlos Dinis

Nenhum comentário: